Sexta, 23/07/2021
Joinville

Junta de Serviço Militar de Joinville realiza Mutirão de Regularização

junho 11, 2021
Junta de Serviço Militar de Joinville realiza Mutirão de Regularização
Compartilhar
Ouvir publicação

Entre os dias 15 e 30 de junho, a Junta de Serviço Militar de Joinville realiza uma força-tarefa para possibilitar o alistamento e também a regularização da situação Militar. No Brasil, o alistamento é obrigatório para os homens, no ano em que fazem 18 anos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O Mutirão de Regularização da Junta de Serviço Militar de Joinville vai atender tanto os jovens que fazem 18 anos em 2021 e precisam realizar o alistamento, quanto aqueles que não se alistaram em anos anteriores ou deixaram de comparecer na seleção.

“Nossa esquipe está realizando esta ação para colaborar com os jovens que precisam regularizar sua situação junto ao Exército Brasileiro. Joinville é modelo em organização e adesão ao alistamento e queremos permanecer assim”, explica o capitão Paulo Rogério Rigo, secretário de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot).

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Mais de 3,6 mil jovens que completam 18 anos em 2021 já realizaram o alistamento militar. Ele pode ser realizado pessoalmente, na Junta de Serviço Militar, ou pela internet, pelo site https://alistamento.eb.mil.br. Para realizar o alistamento, é necessário identidade, CPF e comprovante de residência.

A sede da Junta de Serviço Militar de Joinville fica na rua Saguaçú, 265 – Saguaçu, no mesmo prédio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). O acesso é feito pela rua que leva ao Parque Zoobotânico e ao Mirante, sendo que o atendimento é oferecido de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.