Últimas notícias
Home » Esporte » Juniores do JEC estreiam no Catarinense

Juniores do JEC estreiam no Catarinense

Depois de uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-20 do JEC voltará a entrar em campo. No próximo sábado, 14, os garotos do Morro do Meio fazem sua estreia no Catarinense Junior 2018 fora de casa, contra o Tubarão.

A equipe treinada por Pedrinho Maradona tem feito sua preparação à alguns meses. Além dos treinamentos técnicos e táticos, o time realizou um jogo-treino no CT Morro do Meio, diante do Paraná Clube. Apesar da derrota pelo placar de 2×0, os jogadores mostraram estarem prontos para encarar a nova competição.

Esse ano, o Catarinense contará com seis clubes: Joinville, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Tubarão. Na primeira parte todos jogam contra todos, em turno e returno, os quatro melhores avançam para as semifinais que serão disputadas em dois jogos. A final do campeonato deve acontecer em julho, também em dois jogos.

Foram inscritos 28 atletas, entre eles remanescentes da equipe na temporada passada e que se destacaram na Copa São Paulo, como os meias MuriloJanderson e Baianinho, além do zagueiro Leonardo Coltro e do lateral esquerdo Daniel. Nesse grupo também estão atletas que deixaram de figurar a equipe Sub-17 do JEC, como o atacante Isaac, um dos destaques Tricolor no Catarinense Sub-17 do ano passado. A partida será realizada às 15h, no estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes no sul do estado.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville