Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC

Jovem usa ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele

junho 24, 2022
Jovem usa ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele
Compartilhar
Ouvir publicação

Um adolescente de 17 anos, que segundo a mãe é emancipado, “tatuou” o 22, número do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa – que é utilizado para marcar bois em fazendas, ao ser desafiado por amigos durante um leilão de gado. As informações são do Portal RD News e foram compartilhadas pelo Portal Metrópoles.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O caso aconteceu no dia 12 de junho, em Mirassol D’ Oeste (a 297 km de Cuiabá, no Mato Grosso), durante um leilão no assentamento Roseli Nunes. O evento era coordenado pelo pai do adolescente e foi realizado em prol do Hospital do Câncer de Barretos. De acordo com a mãe do jovem, ele estava trabalhando na equipe de manejo do gado, quando se sentiu desafiado por um grupo de amigos.

A mãe afirma que o filho é um menino muito tranquilo e que conversou com ele sobre o caso, pois não é adepta a tatuagens. “Emancipamos porque ele queria trabalhar com máquinas pesadas. Moramos em uma região de assentamento onde a maioria das pessoas é de esquerda. Mas, minha familia é toda bolsonarista e andamos com um grupo grande aqui que também é. E meu filho já está certo que o voto dele é no nosso presidente”.

Segundo a mãe, para a família, depois que a imagem viralizar, o adolescente pode ter a chance de realizar o sonho de conhecer o presidente. “Ele é apaixonado pelo Bolsonaro. E por isso fez. Mas, agora a ferida já está cicatrizando, um pouco dolorosa. Mas está bem. Não briguei, porque ele é um bom menino. No momento lá, falei e daqui a 4 anos? Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block