Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

jovem suspeita estar sendo dopada por motorista e se joga de carro de aplicativo

junho 28, 2022
jovem suspeita estar sendo dopada por motorista e se joga de carro de aplicativo
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma jovem afirma ter sido dopada pelo motorista de aplicativo durante uma corrida em Florianópolis, no domingo (26). A passageira de 19 anos se jogou de um carro de aplicativo quando começou a se sentir tonta e percebeu o uso um gás dentro do veículo. Ela estava em direção ao trabalho, por volta das 10h.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

No veículo, notou a atitude suspeita do motorista, que usava de boné e óculos. O homem teria encoberto o rosto com a gola do casaco e soltado dois jatos de um gás inodoro sob o banco dele.

“A gente chegou na frente da pista [rodovia], depois de ele parar para abastecer, e notei que subiu uma fumaça. Comecei a me sentir mal, meus olhos e garganta começaram a arder, fiquei tonta e falei que queria descer do carro duas vezes. Ele não deu bola, continuou andando, e eu me joguei”, disse.

O delegado Luiz Funtes, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), informou que “ela vai ser ouvida nos próximos dias para ficar melhor esclarecido (o fato). É preciso complementar o que foi dito no relato inicial, como ocorre em todos os casos”.

O delegado ainda ressaltou que é necessário averiguar a motivação de o motorista ter usado o gás. Depois, a polícia deve indiciar o suspeito pelo crime.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block