
Compartilhar
Uma jovem afirma ter sido dopada pelo motorista de aplicativo durante uma corrida em Florianópolis, no domingo (26). A passageira de 19 anos se jogou de um carro de aplicativo quando começou a se sentir tonta e percebeu o uso um gás dentro do veículo. Ela estava em direção ao trabalho, por volta das 10h.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
No veículo, notou a atitude suspeita do motorista, que usava de boné e óculos. O homem teria encoberto o rosto com a gola do casaco e soltado dois jatos de um gás inodoro sob o banco dele.
“A gente chegou na frente da pista [rodovia], depois de ele parar para abastecer, e notei que subiu uma fumaça. Comecei a me sentir mal, meus olhos e garganta começaram a arder, fiquei tonta e falei que queria descer do carro duas vezes. Ele não deu bola, continuou andando, e eu me joguei”, disse.
O delegado Luiz Funtes, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), informou que “ela vai ser ouvida nos próximos dias para ficar melhor esclarecido (o fato). É preciso complementar o que foi dito no relato inicial, como ocorre em todos os casos”.
O delegado ainda ressaltou que é necessário averiguar a motivação de o motorista ter usado o gás. Depois, a polícia deve indiciar o suspeito pelo crime.