Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Jovem se masturba para adolescentes e acaba preso

janeiro 13, 2022
VÍDEO : Jovem se masturba para adolescentes e acaba preso
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite desta quinta-feira (12) um crime causou nojo para os moradores de Blumenau. Um jovem de 21 anos, foi preso após se masturbar na frente de duas adolescentes, na rua Gustavo Salinger, no bairro Salto. A Polícia Militar foi acionada perto de 20h20.

Clique aqui e assista o vídeo

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Já no local, os policiais militares verificaram vários populares atrás do homem. As câmeras de segurança do condomínio onde ocorreu o fato foram verificadas e constataram o ato. As buscas se iniciaram pelo prédio para localizar o autor, mas moradores não sabiam se o rapaz morava no local.

Alguns minutos depois, o padrasto do suspeito se apresentou e disse a localização em que ele estava. A PM constatou pelas imagens e com o depoimento de testemunhas que o homem teria se masturbado para uma pessoa específica.

Na primeira ocasião foi para uma menina de 17 anos e na segunda para uma menina de 13 anos. Os atos foram filmados pela câmera de segurança.

Uma das vítimas, de 17 anos, entrava no prédio em que mora quando viu o homem de camiseta branca e calça jeans e o homem começou a se masturbar olhando para ela, a mãe contou à polícia. A menina entrava no elevador, ele fazia a estrutura voltar e se masturbava e mostrou o órgão genital para a garota.  O pai da segunda vítima, um homem de 44 anos, confirmou que a filha também foi assediada pelo suspeito.

O homem confessou o ato e disse que sofre de problemas mentais. Os policiais deram voz de prisão ao homem, e ele precisou ser tirado do local para lavrar os procedimentos cabíveis. Ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde realizou o exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block