Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC
fevereiro 27, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um jovem de 24 anos perdeu a vida nesta quarta-feira (26) após sofrer um acidente de trabalho na empresa em que trabalhava em São Bento do Sul, no Planalto Norte. Lucas Marcelo Novako chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no hospital.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

Segundo informações das pessoas que estavam no local do trabalho, Lucas estaria verificando uma máquina tipo prensa quando foi atingido na cabeça.

Quando o Samu chegou ao local, o jovem já havia sido retirado pelos colegas e estava em solo. Ainda de acordo com o Samu, Lucas apresentava traumatismo craniano encefálico grave com esmagamento.

Foi iniciado o protocolo de atendimento e reanimação e conduzido até a emergência do Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde veio a óbito.

O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (28), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Rio Negro.

A reportagem ligou para a empresa na tarde desta quinta (27), mas não obteve retorno. Mais cedo, a empresa lamentou o acidente e emitiu uma nota de condolências. Fonte ndmais.com

Nota de Condolências

Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento.

Às vezes o melhor a fazer é não tentar entender o porquê de tudo isso. Tentar buscar uma explicação para aquilo que não podemos mudar só trará mais sofrimento, adiando o fim do luto, que jamais deve ser infinito.

Nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e demais enlutados de Lucas Marcelo Novako

Sulemba Embalagens ltda.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block