Sexta, 30/07/2021
Joinville

Jovem morre em acidente envolvendo carro do Corpo de Bombeiros na BR-280

maio 31, 2021
Jovem morre em acidente envolvendo carro do Corpo de Bombeiros na BR-280
Compartilhar
Ouvir publicação

Um grave acidente entre um Fiat Uno e um carro do Corpo de Bombeiros de União da Vitória causou uma morte na BR 280 no início da noite deste domingo, 30. A colisão frontal aconteceu próximo a ponte do Rio das Casas, no bairro Pintado e mobilizou quatro equipes do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu e uma viatura do Siate, do Corpo de Bombeiros de União da Vitória.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Os três bombeiros que estavam no veículo ficaram gravemente feridos/Divulgação/Bombeiros de Porto União

Segundo os bombeiros de Porto União, no veículo administrativo do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi encontrado no banco do condutor, um soldado bombeiro militar de 37 anos, com suspeita de traumatismo craniano e múltiplas fraturas, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital São Braz de Porto União pela guarnição do ASU375 do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União.

No banco dianteiro do carona do veículo dos bombeiros, estava outro soldado de 34 anos, também com suspeita de traumatismo craniano. No banco traseiro, havia um terceiro soldado de 29 anos, com suspeita de hemorragia interna. Os dois foram imobilizados e conduzidos ao Hospital Regional de União da Vitória (PR) pela equipe do Siate de União da Vitória.

 

Divulgação/Bombeiros de Porto União

No Fiat Uno, de Porto União, um rapaz de 19 anos que estava no banco do carona foi resgatado com vida, porém, com suspeito de traumatismo craniano, e encaminhado ao Hospital São Braz, em Porto União, pela Samu de União da Vitória. Já a condutora, também de 19 anos, acabou falecendo no local. O casal foi extraído do veículo pela equipe do caminhão de resgate de Porto União.

 

Veículo em que estavam os dois jovens/Divulgação/Bombeiros de Porto União

Posteriormente, a jovem foi identificada como Bruna Miguelissa. Ela era servidora da Secretaria de Agricultura e Cultura de Porto União. Em nota, a Prefeitura do município manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

 

 

Uma equipe da Polícia Ambiental de Porto União que passava pelo local auxiliou no atendimento da ocorrência. A soldado Ritzmann do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, que passava pelo local, também auxiliou no atendimento da ocorrência.

O capitão Colla, comandante da 3.ª Companhia, ao tomar conhecimento do acidente foi até o local para verificar a situação e acabou assumindo o gerenciamento da ocorrência.

Após o atendimento das vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Fonte jmais.com


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block