
Compartilhar
Enquanto ajudava o tio a abater um porco, em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina, um jovem de 18 anos acabou morto por um tiro acidental. O caso ocorreu na última sexta-feira (17), de acordo com a Polícia Militar.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
O tio do estudante Vinicius Fioreze, que morreu no local, disparou a arma de fogo acidentalmente. Os policiais militares foram acionados por um vizinho, também residente do bairro Linha Brasília, que ouviu tiros.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, a morte do jovem foi constatada. As informações são do portal G1. A Polícia Civil acompanha o caso. Vinicius cursava Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) em Videira. A universidade emitiu uma nota de pesar pelo falecimento. Amigos e familiares também prestaram homenagens nas redes sociais.
Investigação
De acordo com o delegado Thiago da Costa, um laudo pericial ainda deve confirmar como foi a dinâmica do caso. No entanto, a polícia entendeu o caso, inicialmente, como uma “fatalidade“. Familiares da vítima e do autor do disparo também foram ouvidas e informaram que os dois tinham uma boa relação e que o tio a “vítima como se fosse um filho”, disse o delegado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e ficará sob responsabilidade do delegado da cidade. A pistola que disparou o tiro foi apreendida.