Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Jovem morre após grave acidente na SC-417, em Garuva

novembro 10, 2021
Jovem morre após grave acidente na SC-417, em Garuva
Compartilhar
Ouvir publicação

Um jovem de 22 anos morreu, em um grave acidente que foi registrado no KM 03 da SC-417 em Garuva. Equipes dos Bombeiros Militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h30 desta terça-feira (09). Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de saída de pista. Ao chegar no local, os socorristas encontraram duas pessoas feridas, já fora do veículo que estavam em um Fiat Uno que ficou totalmente destruído.

Uma das vítimas, um homem com 18 anos, apresentava escoriações na face e membros superiores. Ele foi imobilizado e após os procedimentos de atendimento pré hospitalar, foi conduzido para  uma Unidade de Pronto Atendimento em Garuva.

A segunda vítima, um homem com 22 anos, estava consciente e orientado, sinais vitais normais, com trauma crânio leve e escoriações na face. A vítima também foi conduzida ao Pronto Atendimento em Garuva.

O carona do veículo, um homem com 22 anos, encontrava-se preso nas ferragens, com múltiplas fraturas já em óbito. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville. O veículo ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.  As circunstancias do acidente não foram divulgadas.

Saída de pista aconteceu no km 3 da SC-417, em Garuva – Foto: CBM/Divulgação

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 
Bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas – Foto: CBM/Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block