Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Jovem morre após acidente na BR-101 ao voltar de evento de motos

março 13, 2022
Jovem morre após acidente na BR-101 ao voltar de evento de motos
Compartilhar
Ouvir publicação

Um acidente com um casal que tinha ido a Penha curtir o encontro de Moto Carrero terminou em tragédia na madrugada de domingo. Maiara Prado, 32 anos, que estava na garupa de uma moto Kawasaki Ninja, faleceu na hora. O acidente aconteceu no quilômetro 115 da BR 101, em Itajaí, por volta da meia-noite.

 

Segundo a polícia Rodoviária Federal, B.R.O., 30 anos, acertou a mureta de proteção que divide as pistas da rodovia federal. A vítima acabou tendo as pernas arrastadas contra a contenção e morreu ao cair na pista. Já B. teve ferimentos leves. Ele foi preso sob a acusação de dirigir bêbado.

Uma testemunha contou à PRF e a Polícia Militar que o casal estava curtindo no Moto Carrero, em Penha, e o acidente aconteceu no retorno para casa. O casal moraria em Balneário Camboriú. A moça deixou um filho.

 

Amigos de Maiara comentaram a tragédia. “Sem palavras… Sem acreditar… Ver você no encontro curtindo numa boa como a maioria, e saber está notícia! Que o pai te receba  – sentindo-se triste”, escreveu um amigo.

O tio de Maiara escreveu: “Deus te receba em seus braços, minha sobrinha amada”. O velório de Maiara está acontecendo na capela do cemitério dos Crisântemos, em Balneário Camboriú. Fonte diarinho.com

Block