Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC

Jovem morre após acidente após acidente na BR-116, no Planalto Norte

maio 2, 2022
Jovem morre após acidente após acidente na BR-116, no Planalto Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

O motorista de um Renault Clio, identificado como Leandro Ribeiro, de 22 anos, que se envolveu em um acidente no início da noite deste domingo (1º), próximo ao trevo de acesso da BR-116, na cidade de Papanduva, no Planalto Norte morreu logo após dar entrada no Hospital. Outro ocupante do veículo foi socorrido por populares.

Ele perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra um barranco. Após o choque, o Clio capotou. Ele foi socorrido em estado gravíssimo mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Sebastião. Ele foi encontrado inconsciente, com sinais vitais alterados e com pupilas em midríase (alteração de tamanho).

De acordo com as equipes de socorro, Leandro apresentava traumatismo crânio-encefálico com perda de massa encefálica, cortes lacerantes na região cabeça e otorragia abundante (hemorragia no ouvido) no lado esquerdo. Durante o trajeto ao hospital, a vítima sofreu uma parada cardiorespiratória, sendo realizado as manobras de reanimação cardiopulmonar. Apesar do esforços das equipes médicas, o jovem foi a óbito pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Block