Terça, 24/05/2022
Joinville - SC

Jovem morre afogada durante banho de mar em Itapoá

março 12, 2022
Jovem morre afogada durante banho de mar em Itapoá
Compartilhar
Ouvir publicação

Lara Salles de Abreu, de apenas 23 anos, natural da cidade de Joinville, morreu afogada enquanto tomava banho de mar, na manhã de quinta-feira (10), na cidade de Itapoá. Seu velório ocorreu na Igreja Medianeira, seu sepultamento no Cemitério Cristo Rei, no bairro Vila Nova. 

 

 

A jovem, que trabalhava com Marketing Digital, estava sozinha na praia quando foi arrastada pela correnteza. Banhistas que estavam próximo da jovem acionaram as equipes de socorro para tentar resgatar a mulher que morreu no local.

Amigos, parentes e colegas de trabalho postaram nas redes sociais homenagens para a jovem

Ninguém explica Lara Salles. Foi um furacão por onde passou… não tinha ninguém que não amasse essa mulher. Ela era gentil, atenciosa, carinhosa… Enfim, ela era incrível. Infelizmente, por uma fatalidade perdemos essa mulher sensacional. Não tenho nem como descrever, como homenagear. Não tenho nem palavras… Só tenho a agradecer. Você fez eu me conhecer. Você me fez melhor. Obrigada por ser esse ser incrível.

Sempre amarei você.
Descanse em paz. Eu te amo!
Que Deus a receba em seus braços e conforte a todos que conheciam, essa menina doce e meiga. Tristeza mas todos temos nossa missão seja ela curta ou longa. 😢  

Block