Domingo, 01/08/2021
Joinville

Jovem Manauara viaja para Joinville e desaparece

julho 16, 2021
Jovem Manauara viaja para Joinville e desaparece
Compartilhar
Ouvir publicação
Familiares e amigos de Ana Vitória Campos Pinheiros estão a procura da Jovem manauara que está desaparecida desde 11 de maio em Joinville. Este dia foi o último contato que ela teve com familiares pelas redes sociais.

Desesperado com o seu desaparecimento, seu pai registrou um Boletim de Ocorrência na cidade de Manaus, cidade onde ela nasceu. Com 23 anos, Ana viajou para Joinville dizendo ao pai que já tinha acertado um emprego no “Sul”.
O caso foi revelado pelo “Portal do Holanda” de Manaus. A polícia local disponibilizou telefones em caso de alguma informação. Não há nenhum indício no texto de que a investigação esteja sendo feita em Joinville. Afinal, é aqui que ocorreu o misterioso desaparecimento.
Se há fotos e vídeos, uma investigação poderia identificar o local. Outro caminho seria a companhia rastrear as ligações de seu celular e identificar os números de Joinville. O aparelho não foi encontrado, mas é possível conseguir estas informações na empresa fornecedora do chip. Muitos amazonenses e manauaras vieram para Joinville em busca de empregos.

Block