Últimas notícias
Home » Segurança » Jovem de 21 anos morre após colisão frontal na BR-470
    

Jovem de 21 anos morre após colisão frontal na BR-470

Uma mulher de 21 anos morreu vítima de um grave acidente na noite deste domingo (15) no km 72 da BR 470. A colisão frontal aconteceu por volta das 22h40 entre um Fiat Uno com placas de Blumenau e um Volkswagen Gol com placas de Curitibanos

A vitima fatal era passageira do Gol, outras duas pessoas também estavam no veículo, o condutor do Uno de 59 ficou gravemente ferido. Todas as vítimas foram encaminhadas em estado grave para os Hospitais Beatriz Ramos e Oase em Timbó.

Para retirar as vítimas presas às ferragens, os bombeiros de Indaial trabalharam em conjunto com os socorristas de Ascurra e Timbó. Viaturas do Samu de Indaial, Timbó e Blumenau também foram até o local. O Instituto Geral de Perícias levou o corpo.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville