Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Jaraguá do Sul

abril 16, 2022
Jovem de 19 anos é morto a tiros em Jaraguá do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Um jovem com 19 anos foi morto a tiros na rua Benildo Zamin no bairro Centenário em Jaraguá do Sul. O crime foi registrado por volta das 23h da noite desta sexta-feira (15).

 

A Central Regional de Emergências recebeu ligação de um vigilante de uma empresa próxima ao local dos fatos,  informando ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e ao verificar o que havia ocorrido encontrou um homem sangrando, caído sobre a calçada.

Guarnições policiais militares foram empenhadas na ocorrência e ao chegarem no local encontraram um jovem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV).

 

Após alguns instantes depois, os policiais foram informados pelos bombeiros que o jovem teria entrado em óbito. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta passaram pela vítima e o caroneiro teria efetuado 04 (quatro) disparos contra a vítima.

As testemunhas não souberam precisar as características dos motociclistas ou do veículo utilizado para a pratica do crime.  O Instituto Geral de Perícias foi acionado e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Block