terça-feira,

27/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Joinville Vôlei estreia na Superliga fora de casa diante do Itambé Minas

O Joinville Vôlei escreve, a partir desta sexta-feira (10), mais um importante capítulo da sua história.

Participe do grupo de ocorrências / Clique Aqui

Após 15 meses da largada do projeto idealizado pelo presidente do clube Giovane Gávio, o time comandado pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, estreia na Superliga Masculina de Vôlei diante do Itambé Minas, às 19h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG).

A partida contra o atual vice-campeão da Superliga terá transmissão pelo canal Vôlei Brasil.

Para chegar neste momento e ingressar na elite do voleibol nacional, o Joinville Vôlei superou etapas importantes no processo de consolidação do projeto.

Passo a passo, o time foi ganhando forma e, 73 dias após iniciar os treinamentos, conquistou o título da seletiva da Superliga C na cidade de Timbó (SC).

Na sequência, a equipe disputou a Superliga B e, mais uma vez, com a força do conjunto, faturou o título e a vaga na elite para o delírio que mais de 3 mil torcedores que lotaram o Centreventos Cau Hansen.

Agora, comissão técnica e jogadores acreditam que o time, mesmo sendo debutante na competição, pode alçar voos mais altos.

“A gente está atingindo os objetivos que foram propostos para a equipe desde o início do projeto. O Giovane (Gávio) montou a equipe com esse objetivo e agora a gente quer muito mais, fazer uma grande campanha e uma grande fase classificatória para disputar os playoffs”, afirma o técnico Peu, que chegou à semifinal da Superliga 2020/21 com o Vôlei Itapetininga (SP).

O levantador Rhendrick também projeta uma estreia muito positiva do time na Superliga. “Estamos fazendo um trabalho muito legal até agora, conquistamos o título catarinense e temos que colocar em prática tudo dentro de quadra. É só esperar o momento que tudo vai acontecer da melhor maneira”, destaca o atleta de 24 anos, que atuou pela equipe mineira até a temporada passada.

“Vai ser um reencontro especial. Fiz vários amigos em Belo Horizonte, uma cidade que me acolheu muito bem por sete anos e meio, mas estou muito motivado com o nosso time e acredito que temos muito para mostrar nesta Superliga”, conclui.

 

ESTREIA EM CASA SERÁ NO DIA 18

A estreia do Joinville Vôlei em casa será no dia 18 de novembro, diante do Sada Cruzeiro, e o torcedor já pode adquirir o seu ingresso pelo site www.enjoyticket.com.br. A partida está marcada para as 18h30, no Centreventos Cau Hansen, e os valores cobrados são R$ 40 a entrada inteira e R$ 20 a meia-entrada.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo