sábado,

25/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Joinville Vôlei enfrenta o atual campeão da Superliga neste sábado

O voleibol de Joinville promete um dia intenso e marcante neste sábado, 18 de novembro.

O Joinville Vôlei fará sua estreia em casa contra o atual campeão da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro, no Centreventos Cau Hansen.

Dois dias antes do grande confronto, todos os 2,5 mil ingressos disponíveis já foram vendidos.

Esta será a segunda partida do Joinville Vôlei na Superliga Bet7k 2023/24. Na semana passada, o time enfrentou o Itambé Minas em Belo Horizonte (MG), sendo superado por 3 sets a 0.

O jogo promete ser um embate emocionante, já que o time, liderado pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, terá os opostos Bisset e Wallaf de volta, após se recuperarem de lesões.

Além disso, o ponteiro Henrique Honorato, destaque no Pan-Americano de Santiago pela Seleção Brasileira, reforça a equipe joinvilense.

Para Peu, o suporte fervoroso da torcida é uma prova da paixão dos joinvilenses pelo voleibol e pelo Joinville Vôlei.

O técnico enfatiza a preparação do time para este confronto desafiador e a importância de enfrentar adversários fortes no início da competição.

Além do jogo emocionante em quadra, o Joinville Vôlei traz novidades.

Durante a partida, serão lançadas as novas camisas do clube, inspiradas em elementos históricos da cidade, como as pás do Moinho do Pórtico da Expoville e na arquitetura enxaimel, carregando as cores da bandeira municipal.

Estas novas camisas estarão disponíveis para venda no estande principal do ginásio.

Em sintonia com a campanha Novembro Azul, o Joinville Vôlei, junto com a Unimed, realizará uma ação especial antes do jogo.

Os espectadores receberão folhetos informativos sobre a prevenção do câncer de próstata, reforçando a importância dos cuidados com a saúde masculina. Antes da partida, o médico Matheus Artioli Firmino compartilhará informações valiosas sobre este tema tão relevante.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo