Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Joinville segue avançando da imunização contra a Covid-19

fevereiro 11, 2022
Joinville segue avançando da imunização contra a Covid-19
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta sexta-feira (11), às 18h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza o agendamento de 3 mil novas doses de vacina contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

A aplicação dessas doses vai acontecer até a próxima sexta-feira (18/2), na Central de Imunização Infantil, instalada na Unidade Básica de Saúde da Família Bucarein (rua Inácio Bastos, 555).

A vacinação das crianças está sendo realizada exclusivamente por meio de agendamento. No momento da vacinação, é necessário apresentar o documento da criança e a carteira de vacinação. Além disso, é preciso estar acompanhado por um responsável.

Central de Imunização do Centreventos

Durante o final de semana (12 e 13/2), a Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen (avenida José Vieira, 315) vai continuar aplicando a vacina contra a Covid-19. O atendimento será das 8h às 13h, por meio de demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento.

No local, podem receber o imunizante as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, as que estão com a aplicação da segunda dose agendada para o período e aquelas que estão com a segunda aplicação atrasada.

Também está sendo oferecida a dose de reforço para todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 4 meses ou a dose única da Janssen há mais de 2 meses.

De segunda até sexta-feira da próxima semana (14 a 18/2), o horário de funcionamento da Central de Imunização do Centreventos será das 7h30 às 16h30.

Block