Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Joinville recebe o Blumenau pela estreia na Liga Nacional de Futsal

março 25, 2022
Joinville recebe o Blumenau pela estreia na Liga Nacional de Futsal
Compartilhar
Ouvir publicação

Agora é valendo! O Joinville encara o Blumenau nesta sexta-feira (25), no Centreventos Cau Hansen, pela estreia na Liga Nacional de Futsal 2022. A partida, válida pela primeira rodada da principal competição do salonismo brasileiro, está marcada para as 20h.

 

O adversário é conhecido e que já mediu forças com o Joinville no ano. Em jogo-treino no fim de fevereiro, o Tricolor foi até Blumenau e venceu o rival por 5 a 4, com gols de Dieguinho (3), Evandro e Caio.

– Jogamos contra eles lá já faz um tempo. Depois tiveram um jogo contra o Minas e não jogaram mais. Então a gente vai ter que ter essa leitura melhor do adversário durante o jogo aqui. […] Tem o friozinho na barriga da estreia, mas é importantíssimo começar bem, ainda mais em casa – pondera Paulinho Gambier, técnico do Joinville.

 

Depois do confronto no Vale, o Joinville realizou outros dois amistosos, além de disputar um torneio de pré-temporada no Rio Grande do Sul. O time venceu o Carlos Barbosa por 3 a 0 e empatou com o Tubarão por 3 a 3, em casa. Já na Super Copa Gramado, venceu o Minas (2 a 1) e empatou com Atlântico (5 a 5) e Carlos Barbosa (2 a 2), quando acabou eliminado nos pênaltis.

Há dois anos o Tricolor estreia com vitória na LNF e chega para a partida ainda sem saber o que é perder na temporada: foram três vitórias e três empates nos jogos preparatórios disputados.

O confronto entre Joinville e Blumenau será transmitido pela LNF TV, o pay-per-view do campeonato. Os ingressos para a partida serão vendidos a partir das 18h, nas bilheterias do Cau Hansen, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Block