Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC

Joinville realiza mutirão para vacinar pessoas com segunda dose atrasada

setembro 2, 2021
Joinville realiza mutirão para vacinar pessoas com segunda dose atrasada
Compartilhar
Ouvir publicação

Os joinvilenses que estão com a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 atrasada tem a oportunidade de concluir a imunização por meio do mutirão que está sendo realizado pela Secretaria da Saúde.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Atualmente, cerca de 7 mil pessoas poderiam estar com o ciclo vacinal concluído, mas não compareceram no dia e horário agendados para a segunda aplicação.  “Para o atendimento no mutirão, não é necessário realizar o agendamento, é só apresentar a carteira de vacinação e receber o imunizante”, destaca Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Quinta e sexta-feira (2 e 3), o atendimento será realizado das 8h às 17h na Central de Imunização Tupy e das 17h às 22h na Central de Imunização do Centreventos. No sábado (4), o mutirão será realizado das 8h às 17h, na Tupy.

No início da manhã desta quinta-feira (2), primeiro dia do mutirão, o movimento registrado foi bastante baixo. Com o aumento da variante delta na região, a vacinação é uma importante estratégia para manter a taxa de contaminação controlada.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block