segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Joinville perde na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr.

O tricolor não foi bem na segunda rodada da copinha, enfrentando o Guaratinguetá na tarde deste domingo (07), sofreu a primeira derrota na competição. Os comandados do técnico Juari não resistiram a pressão dos donos da casa, e foram derrotados pelo placar de 2 a 1.

Ainda no inicio da partida viram a pressão do adversário resultar no primeiro gol do confronto aos 13 minutos. Pressionado o tricolor não conseguiu se impor, passando grande parte da primeira etapa se defendendo, o alivio chegou de bola para, após cobrança de falta, João Galegã aproveitou o rebote e de cabeça deixou tudo igual, finalizando o primeiro tempo em 1 a 1.

Na segunda etapa e mesma postura defensiva e com pouco poder ofensivo, deixou a partida sob controle do Guaratinguetá, e aos 13 minutos do segundo tempo, veio o segundo gol adversário, sem marcador Kauã Cunha avançou sem marcação e bateu colocado de fora da área, o goleiro André demorou a sair e sofreu o segundo gol na partida, fechando o marcador da partida, Atlético Guaratinguetá 2 a 1 Joinville.

Com o resultado o Joinville está na lanterna do Grupo 21 com apenas 1 ponto ganho. O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o RB Bragantino às 08h45 da manhã.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo