Terça, 24/05/2022
Joinville - SC

Joinville perde e permanece na zona de rebaixamento

janeiro 30, 2022
Joinville perde e permanece na zona de rebaixamento
Compartilhar
Ouvir publicação
Camboriú venceu o Joinville no Augusto Bauer (Foto: Tiago Winter/CFC)

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Camboriú venceu o Joinville na noite deste domingo (30), no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Com o resultado, o treinador Paulo Massaro deixou o comando da equipe.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

O único gol da partida foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo pelo atacante Juliano.  Com a derrota, o Joinville segue com apenas um ponto, fora da zona de rebaixamento em função do saldo de gols do Barra, que perdeu para o Avaí por 2 a 0.

Após o final da partida, a diretoria do Tricolor anunciou a saída do treinador Paulo Massaro, que recebeu a notícia ainda no vestiário.  O Joinville entra em campo às 19h da próxima quinta-feira, (03) quando recebe o Hercílio Luz na Arena.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Chapecoense e Hercílio Luz seguem com 100% de aproveitamento no Catarinense

A rodada teve início no sábado (29/01) à tarde, com a vitória do Concórdia em cima do Figueirense por 1 a 0, no Domingos Machado de Lima. No mesmo dia, mas à noite, o Avaí derrotou o Barra por 2 a 0, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Na tarde deste domingo (30/01), o Marcílio Dias recebeu o Próspera no Dr. Hercílio Luz e venceu por 3 a 0. No Aníbal Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz superou o Brusque por 3 a 2.

O complemento da rodada ocorreu na noite de domingo com dois jogos. Na Arena Condá, a Chapecoense superou o Juventus por 2 a 0.

 

Block