Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Joinville inicia preparação para o catarinense

dezembro 2, 2021
Joinville inicia preparação para o catarinense
Compartilhar
Ouvir publicação

 

Nesta quarta-feira (01) atletas e comissão técnica voltaram aos trabalhos no CT Vilson Florêncio, foi o primeiro contato do técnico Paulo Massaro com os jogadores que se reapresentaram para o início da preparação para o catarinense de 2022.

No primeiro momento todos os 15 atletas remanescentes da última temporada realizam avaliação médica e física. Entre as principais reapresentações estão Renan Castro, Xavier e Chrystian, que disputaram Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro da Série D.

Lista de reapresentação: Goleiros, Felipe Leineker e Caio; Zagueiros, Jaques e Cristopher; Laterais, Renan Castro, Alison e André Rosa; Volantes Xavier e Lucas Góes; Meia Danilo; Atacantes, Tadeu, Uelber, Thiaguinho Fumaça, Júnior Fialho e Chrystian.

Na lista de atletas que não permanecem no clube, 17 nomes que tem contrato encerrado ou vieram por empréstimo e retornam ao clube de origem.

Não retornam para a pré-temporada os Goleiros Fabian Volpi e Rafael Pascoal; Zagueiros: Helerson, Fernando, Léo Griggio (empréstimo) e Giovanni (empréstimo); Volantes Naldo, Davi Lopes (de saída), Diogo Santos (empréstimo) e Alex Nagib; Meias Douglas Packer, Renan Oliveira e Roger; Atacantes Caio Monteiro (negocia novo contrato), Thiago Juan (empréstimo), Paulo Victor (empréstimo) e Luquinhas.

O Joinville estreia no dia 23 de janeiro às 16 horas no estádio Orlando Scarpelli diante do Figueirense.

Block