segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Joinville Futsal começa reformulação da equipe

O tricolor das quadras começa reformulação da equipe para a temporada 2024.

10 atletas renovam contrato com o Tricolor para 2024

O JEC/Krona confirma a renovação de 10 atletas para a temporada 2024. Todos eles estavam com contrato para encerrar em 2023, mas firmaram continuidade na equipe por mais uma temporada. Destaque para o ala capitão Xuxa, que se encaminha para a oitava temporada na equipe.

Além de Xuxa, o goleiro Pato, o fixo João Silveira, os alas, Anjinho, Gabriel Cândido, Evandro, Igor Costa, Rafinha e os pivôs Vini e Eder Lima também continuam na equipe que irá disputar o Campeonato Catarinense, onde defenderá o título, Liga Nacional de Futsal e Taça Brasil, competição que sediou e conquistou em 2022.

Os atletas Henrique, Kevin, Ernani, Roni, Fernando, Gabriel Gurgel e Penezio já tinham contrato até o fim de 2024.

Atletas se despedem

Os atletas Renatinho, Deivão, Rodriguinho e Léo não farão parte do elenco Tricolor para 2024. O ala Renatinho, que estava mais tempo no clube, desde 2020, finaliza sua passagem com mais de 150 jogos com a camisa Tricolor e vários títulos conquistados.

Após 11 temporadas, goleiro Willian se despede

Chegou ao fim uma era no futsal joinvilense. O goleiro Willian fez a sua última temporada em 2023 vestindo a camisa do JEC/Krona Futsal. Foram mais de 350 jogos, 15 gols e uma passagem espetacular. O goleiro titular da Tríplice Coroa. O paredão se despede para novos ares na Rússia.

Willian recebeu homenagens da diretoria do JEC Futsal e Torcida Organizada União Tricolor, além da sua família na partida diante do Jaraguá, na conquista do título Estadual. “Foram anos intensos e agradeço muito a vocês torcedores, toda diretoria, à minha família. Vivi muito bem aqui”, destacou.

Além de todas as homenagens que recebeu, Willian eternizou suas mãos para que o torcedor Tricolor relembre sua passagem vencedora pelo JEC/Krona Futsal.

Números de Willian
11 temporadas 2013 – 2023
351 jogos
15 gols
Pentacampeão Catarinense
Bicampeão Taça Brasil
Campeão LNF
Bicampeão Recopa SC
Supercopa do Brasil

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo