quarta-feira,

22/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Joinville estreia no estadual com derrota diante do Marcílio Dias

Sem poder de reação, Joinville sofre derrota por 3 a 2 diante de sua torcida.

A estreia tricolor não saiu como o esperado pela sua torcida, a derrota para o Marcílio Dias de virada neste sábado por 3 a 2. No primeiro tempo, muitos erros e a dificuldade na criação mostrou que a equipe precisa evoluir muito na competição, a melhor oportunidade do Joinville foi de bola parada aos 45 minutos com Warley, terminando na vantagem na primeira parte do confronto.

A segunda etapa prometia ser melhor, e foram os visitantes que se deram melhor, aos 08 minutos, bola cruzada na defesa tricolor e gol de Silvio de cabeça, deixando tudo igual. A virada do Marcílio Dias veio aos 24 minutos, de fora da área, Juninho Tardelli fez o segundo dos visitantes. Dominado pelo adversário, o tricolor ainda sofreu o terceiro gol, de fora da área, Rafinha bateu colocado, balançando as redes do goleiro Glauco aos 46 minutos. O Joinville ainda teve a oportunidade de descontar no placar, aos 51 minutos, Yuri Mamute bateu de fora da área, e contou a falha de Belliato para dar números finais, Joinville 2×3 Marcílio Dias.

O próximo compromisso do Joinville pelo estadual acontece diante do Figueirense, a partida será na quarta-feira (24) às 20h00 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo