Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville é superado pelo Vasco em partida válida pelo NBB

Joinville é superado pelo Vasco em partida válida pelo NBB

Ainda em terra carioca, o Joinville realizou mais um jogo válido pela 10ª edição do Novo Basquete Brasil nesta semana. Após jogar contra o Botafogo, o time enfrentou o Vasco na noite desta quinta-feira (8/3). O time do Rio de Janeiro superou os catarinenses e venceu o jogo por 83 a 56.

A partida começou com domínio do Vasco, que ganhou o primeiro quarto, mas acabou permitindo a virada do time catarinense no tempo seguinte. Com isso, o primeiro tempo terminou com o seguinte placar: Vasco 34 x 37 Joinville. No entanto, a equipe carioca voltou determinada do intervalo da partida e, rapidamente, liderou o jogo e passou à frente novamente no placar, vencendo o confronto.

Com isso, o Joinville permanece na 13ª colocação da tabela de classificação do NBB. A equipe ainda tem chances de passar para os playoffs, mas depende de uma combinação de resultados, principalmente do Botafogo. Além disso, a equipe catarinense precisa vencer os próximos jogos, que serão em casa. 

Próximos jogos

Após duas partidas fora de casa, o Joinville volta a jogar no Centreventos Cau Hansen no dia 25 de março, às 11h, contra o Paulistano. Em seguida, no dia 27 de março, o time enfrenta o Campo Mourão, às 19h30, em casa também. 

NBB

A nova temporada da Liga Nacional de Basquete conta com 15 equipes e somente os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. O mata-mata será disputado em uma série de melhor de cinco jogos, sendo as partidas de número 2, 3 e 5 na casa do time de melhor campanha. O Joinville já esteve presente em cinco edições do NBB e última participação ocorreu na temporada de 2012/2013.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville