Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville é superado pelo atual líder do NBB, o Franca
O Joinville soma quatro vitórias na competição

Joinville é superado pelo atual líder do NBB, o Franca

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (18/12), o Basquete de Joinville entrou em quadra para realizar o último jogo do ano. Jogando em casa e diante da torcida, o tricolor recebeu o atual campeão Sul-Americano e líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o Franca. Após início equilibrado, os visitantes avançaram no placar e venceram por 95 a 80.




-weight: 400;”>Após o recesso, o Joinville terá uma série de jogos em casa. O primeiro deles será contra o Mogi no dia 10 de janeiro, o segundo contra o Vasco no dia 14 e o terceiro contra o Minas no dia 19. Fechando a sequência, o Joinville recebe o Flamengo no dia 24 de janeiro.

O valor do ingresso para essas partidas permanece em R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para cadeiras de quadra. A compra antecipada pode ser realizada na Apolo Sport e, no dia do jogo, na bilheteria do Cau Hansen.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville