Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville é superado pelo atual líder do NBB, o Franca
    
O Joinville soma quatro vitórias na competição

Joinville é superado pelo atual líder do NBB, o Franca

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (18/12), o Basquete de Joinville entrou em quadra para realizar o último jogo do ano. Jogando em casa e diante da torcida, o tricolor recebeu o atual campeão Sul-Americano e líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o Franca. Após início equilibrado, os visitantes avançaram no placar e venceram por 95 a 80.




Esse foi o 13º jogo do tricolor no NBB. Atualmente, o Joinville soma quatro vitórias na competição. A expectativa é garantir uma vaga para os playoffs da competição. Após esse jogo, haverá uma pausa na Liga Nacional por conta do Copa Super 8, que será realizada entre os oito times melhores colocados. 

Após o recesso, o Joinville terá uma série de jogos em casa. O primeiro deles será contra o Mogi no dia 10 de janeiro, o segundo contra o Vasco no dia 14 e o terceiro contra o Minas no dia 19. Fechando a sequência, o Joinville recebe o Flamengo no dia 24 de janeiro.

O valor do ingresso para essas partidas permanece em R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para cadeiras de quadra. A compra antecipada pode ser realizada na Apolo Sport e, no dia do jogo, na bilheteria do Cau Hansen.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville