Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville e Franca às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen
    
Colimério, do Joinville -NBB-

Joinville e Franca às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (18/12), o Joinville entra em quadra para o último jogo de 2018. A partida, que será válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB), terá como adversário o atual campeão Sul-Americano e líder da competição: o Franca. O jogo está marcado para as 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.




Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Apolo Sport da rua Nove de Março ao valor de R$ 20 com a opção de meia-entrada para estudantes, idosos, professores, sócios do JEC e entrada franca para crianças com menos de 10 anos. O valor permanece o mesmo na hora do jogo, sendo que a bilheteria estará aberta a partir das 18 horas e, neste caso, o pagamento só pode ser feito em dinheiro.

O time

Atualmente, o Joinville ocupa a 12ª posição no NBB, somando quatro vitórias em 12 partidas. O time volta de uma série de três jogos em São Paulo, onde enfrentou o Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Paulistano. Apesar de ter feito bons jogos fora de casa, infelizmente o time catarinense não conseguiu trazer vitórias para Santa Catarina.

Desfalques

Na noite desta terça-feira, o tricolor entra em quadra com desfalques importantes. O primeiro deles é o Max que está com conjuntivite. O segundo é o Zezão, que ficará longe dos jogos por tempo indeterminado em função de uma lesão na planta do pé. O atleta realizou uma ressonância e terá que passar por cirurgia, cuja data será agendada nos próximos dias.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville