Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Joinville atinge marca histórica de 800 sócios e suspende novas adesões

abril 15, 2022
Joinville atinge marca histórica de 800 sócios e suspende novas adesões
Compartilhar
Ouvir publicação

Invicto até agora na temporada, o Joinville tem outro bom motivo pra comemorar neste início de 2022: o clube alcançou o número recorde de 800 sócios-torcedores. O plano 6º Jogador, exclusivo do tricolor das quadras, foi criado há cinco anos e desde então só viu os fieis torcedores aumentarem.

 

Com a marca histórica, porém, o clube decidiu por suspender por tempo indeterminado novas adesões. “Dentro da capacidade que temos no ginásio, com cortesias, mais venda de ingressos, infelizmente não podemos abrir novas associações”, explicou a diretoria em comunicado oficial.

Torcedor fez a festa com a vitória do Joinville na partida em casa pela LNF 2022. Foto: Juliano Schimdt

Inicialmente, o clube havia estabelecido o teto máximo de 700 associações, mas devida a grande procura desde os primeiros dias do ano, flexibilizou para 800.

De acordo com o Joinville, o Centreventos Cau Hansen, local onde o time manda os jogos, pode receber até 2.500 torcedores. Porém, quando o complexo está cedido a outra modalidade ou evento pela Prefeitura, o clube tem que buscar um ginásio alternativo. Esses locais geralmente não suportam a mesma lotação.

O Joinville lidera a Liga Nacional e o Campeonato Catarinense, ambos com 100% de aproveitamento. São dois jogos e duas vitórias em cada uma das competição. Pela LNF, o Tricolor venceu Blumenau e Pato. Já pelo Estadual, goleou Curitibanos e Tubarão.

O próximo compromisso da equipe comandada por Paulinho Gambier é nesta sexta-feira (15), às 20h, contra o Praia Clube, em casa, pela terceira rodada da Liga. Os ingressos para a partida estarão à venda a partir das 18h, nas bilheterias do ginásio. ligafutsal.com.br/

Juliano Schmidt

Torcida tem lotado o Centreventos Cau Hansen em jogos do Joinville na temporada. Foto: Juliano Schmidt

 

Block