Sexta, 30/07/2021
Joinville

Joinvilense se despede nas oitavas em Wimbledon

julho 10, 2021
Joinvilense se despede nas oitavas em Wimbledon
Compartilhar
Ouvir publicação
Atleta da RS Tennis, equipe de Joinville, Pedro Boscardin Dias, foi eliminado, nesta sexta-feira, nas oitavas de final de Wimbledon, torneio mais tradicional do esporte, disputado na grama do All England Club.
 
Boscardin, oitavo do mundo, foi derrotado pelo americano Samir Banerjee, 19º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/1: “Hoje não deu aqui, joguei bem abaixo do que podia ter jogado, mas o menino jogou super bem. Estou feliz com a semana, é seguir trabalhando, forte que é só o começo e agora vamos firmes e fortes pros torneios profissionais”, disse o atleta joinvilense de 18 anos encerra sua campanha no evento e sua participação no juvenil e agora concentra no profissional onde já somou três pontos no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais.
 
Ele treinará nas próximas duas semanas na academia 4Slam em Barcelona, na Espanha, depois disputa dois torneios na Dinamarca ou na Sérvia e na sequência mais uma semana de treinos na Espanha e mais três torneios na Europa.
 
A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50.  O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e dos fisioterapeutas Alison Paz e Jean Zipperer.

Block