Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Joinvilense é recebida com festa após bronze no Mundial de Atletismo

julho 26, 2022
Joinvilense é recebida com festa após bronze no Mundial de Atletismo
Compartilhar
Ouvir publicação

A joinvilense Letícia Oro Melo, 24 anos, que conquistou a medalha de bronze no Mundial de Atletismo do Oregon, nos Estados Unidos, foi recebida com muita festa por amigos e familiares no Aeroporto de Joinville na tarde deste terça-feira (26).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Letícia é integrante da equipe de atletismo da Associação Corville de Atletismo. No mundial de Oregon ela conquistou sua melhor marca no salto em distância, com 6,89 metros, 30 centímetros a mais do que havia saltado na última competição que disputou.

Em novembro de 2021, Letícia sofreu uma lesão no ligamento do joelho que impediu que ela participasse de muitas competições nesse ano. Liberada pela equipe médica, em junho desse ano, Letícia trouxe para Joinville a medalha de ouro no Troféu Brasil, ao atingir a marca de 6,59 metros. A primeira vez que Letícia conquistou uma medalha foi durante a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em 2012.

Após ser recepcionada no Aeroporto, a Atleta desfilou no caminhão dos Bombeiros pelas principais ruas da cidade. Antes de ir pra casa descansar, ela recebeu o carinho de crianças e adolescentes do projeto de atletismo da Corville.

 

 

 

 

 

Block