Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Jogadores que estavam na Ucrânia desembarcam no Brasil: ‘dias difíceis’

março 1, 2022
Jogadores que estavam na Ucrânia desembarcam no Brasil: ‘dias difíceis’
Compartilhar
Ouvir publicação

Pedrinho, ex-jogador do Corinthians e atual contratado do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, disse que chegar a território brasileiro foi um grande alívio. “Foram muitas noites que a gente estava lá. Eu não tentava demonstrar a tristeza para minha esposa e minha filha. Tinha que me esconder para poder chorar. É uma sensação de alivio”, disse o ex-jogador do Corinthians.

O volante Maycon, que atua no mesmo time de Pedrinho, foi o primeiro a desembarcar. Ao lado da esposa Lyarah Vojnovic e do filho pequeno, o jogador, que pegou um voo de Frankfurt depois de deixar a Romênia, ele não escondeu a emoção por voltar ao Brasil.

“Numa palavra não daria para definir esses últimos dias. Foi uma mistura de sentimentos, de terror, de medo. Depois uma sensação de alívio, de gratificação por poder sair e com todos bem – afirmou Maycon, que estava há quatro anos no futebol ucraniano e disse ter ficado surpreso com a guerra.”, disse.

Desde que a Rússia iniciou o ataque militar à Ucrânia, os jogadores brasileiros se uniram para tentar deixar o país. No último domingo, finalmente, alguns deles conseguiram deixar a Ucrânia. Junto com seus familiares, eles pegaram um trem da capital até a cidade de Chernivtsi, no oeste ucraniano.  catracalivre.com.bR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block