Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Jesse e Shurastey ganham homenagem em mural em São Paulo. VÍDEO

julho 15, 2022
Jesse e Shurastey ganham homenagem em mural em São Paulo. VÍDEO
Compartilhar
Ouvir publicação

Jesse Koz e o cãozinho Shurastey ganharam uma homenagem especial na cidade de São Paulo. É uma arte gigante reproduzida em um mural pelos artistas Pedro Terra, Paulo Terra e EdyHP.  Os artistas contaram que se sentiram muito sensibilizados pelo trágico acidente que levou os dois amigos inseparáveis e isso os motivou a fazer a homenagem.

“Jesse e Shurastey tinham uma ligação única, era lindo vê-los juntos nos vídeos”, eles publicaram.

Sonho de serem livres

O mural foi inaugurado na Estrada do Campo Limpo, 5400, num posto de Gasolina ao lado do Centro Automotivo Nepoli, na Zona Sul de São Paulo. (vídeo abaixo)

Para Pedro, a escolha de fazer uma homenagem a Jesse e Shurastey representa a felicidade e o sonho que todos nós temos ao longo de nossas vidas.

“Eu acho que eles se foram felizes, porque estavam vivendo e realizando um sonho de serem livres”, disse Pedro.

“Eles deixaram a mensagem de que é para gente viver os nossos sonhos, independentemente de quais sejam. E também de dar valor para quem a gente realmente ama, seja um animal ou um ser humano”, completou.

“Decidimos fazer o mural em homenagem a eles para deixar marcada a ligação do Jesse com o cachorro, que eram almas gêmeas. E eu gosto muito de viagens, de animais, de carros antigos, então tinha tudo a ver”, disse Pedro Terra, que também é cantor e instrumentista.

Outros artistas também foram homenageados

Pedro, Paulo e Edy já fizeram artes em homenagem a outras grandes personalidades, como Paulo Gustavo, Gugu, Emicida e Silvio Santos.

A turma do Chaves também foi homenageada e o próprio “Senhor Barriga” tirou uma foto em frente ao mural.

Os murais deles sempre têm grande repercussão em São Paulo. E esse, dos parceiros de viagem, com certeza não será diferente.

O processo de criação também foi compartilhado no Instagram do Pedro, que comemorou a finalização na rede social.

“Finalizado o Mural em homenagem Jesse Koz influenciador. Catarinense ficou conhecido por viajar o mundo com seu cachorro Shurastey, um golden retriever,  em um Fusca 1978. O jovem compartilhava toda jornada do projeto “Shurastey or Shuraigow” ou “Devo Ficar ou Devo Ir” nas redes sociais!! Agradecendo a todos vcs por acreditar em nosso trabalho, cada um ajudando com a quantia que pode”, publicou o artista.

Acidente

Jesse e Shurastey morreram após um acidente de carro no dia 23 de maio deste ano, nos Estados Unidos.

Eles estavam viajando de carro e o destino era o Alaska. O acidente aconteceu apenas dois dias antes de eles concluírem a aventura.

Jesse Koz, de 29 anos, colocou o nome do cachorro de Shurastey por causa de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”.

A referência era uma brincadeira com a música “Should I Stay or Should I Go”, da banda inglesa The Clash, que traduzido para o português significa “devo ficar ou devo ir”.

O mural está localizado na Zona Norte, em SP - Foto: reprodução Instagram @pedroterrashow

O mural da dupla brasileira fica em SP – Foto: reprodução Instagram @pedroterrashow

No mural também há homenagens para outros artistas, como Paulo Gustavo - Foto: reprodução Instagram @pedroterrashow

O mural também faz homenagens para outros artistas, como Paulo Gustavo – Foto: reprodução Instagram @pedroterrashow

https://www.sonoticiaboa.com.br/

 

Block