Últimas notícias
Home » Esporte » JEC/Krona sofre derrota em Tubarão
    

JEC/Krona sofre derrota em Tubarão

O JEC/Krona se despediu do Campeonato Catarinense da  Divisão Especial ao sofrer derrota para o Tubarão, por 4×3, no ginásio Estener Sorato da Silva, no Sul do Estado. Após empate no jogo de ida, o Tricolor não conseguiu reverter a vantagem da equipe tubaronense. Sinésio, Machado e Raul marcaram para o Tricolor.




A equipe da casa abriu o placar com Serginho. Mas Sinésio buscou o empate em bela jogada pela direita. Pakito duas vezes deixou o Tubarão em vantagem. Machado ainda descontou antes do intervalo.

Na segunda etapa, novamente Serginho marcou e ampliou para 4×2. No goleiro-linha, o JEC buscava a reação. Raul marcou quando faltava menos de um minuto. Mas não foi o suficiente para levar à prorrogação. Placar final: Tubarão 4×3 JEC/Krona.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville