Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

JEC vence nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Mundo do Futsal

maio 15, 2022
JEC vence nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Mundo do Futsal
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi sofrido e justamente dos pês do craque do time foi a responsabilidade de cobrar o último pênalti e garantir a passagem a grande final  da Copa Mundo do Futsal. O jogo que terminou empatado no tempo normal em 1 a 1, foi resolvido nos pênaltis com muita emoção.

O Tricolor enfrentou a equipe Espanhola, “Palma”, o jogo aconteceu na manhã deste sábado, dia  (14) em uma disputa  que desde o inicio prometia muita emoção. A equipe da Espanha  tinha a melhor defesa da competição, já o JEC tinha a seu favor a trajetória de goleadas em todos seus adversários.

O jogo foi equilibrado em quadra e o Palma abriu primeiro o placar, com o brasileiro “Neguinho”, mas no segundo tempo,  Fabinho deixou  tudo igual.  O JEC teve várias oportunidades de ampliar na segunda etapa, com superioridade numérica por causa da expulsão de um jogador do time espanhol, mas não conseguiu concretizar a vantagem em gols.

Com o término do jogo no tempo  normal, as duas equipes , tiveram que decidir nas cobranças de pênaltis. A equipe espanhola desperdiçou a primeira cobrança  e na sequencia todos aproveitaram suas oportunidades e Fabinho foi o responsável pela ultima cobrança do pênalti. Antes dele,  converteram para o tricolor, João Silveira, Douglinhas, Igor Costa e Andrei. Agora, o time aguarda o vencedor do jogo entre Barcelona e Corinthians.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block