Terça, 03/08/2021
Joinville

JEC vence a primeira e avança na ponta da tabela

junho 12, 2021
JEC vence a primeira e avança na ponta da tabela
Compartilhar
Ouvir publicação

O Joinville fez a lição de casa e conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Joinville, o time da casa vence o Aimoré-RS por 1 a 0, neste sábado.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O gol da vitória foi marcado por Yann Rolim que colocou o Joinville na liderança do Grupo 8, com quatro pontos somados. Na estreia, o JEC empatou com o Cascavel em 3 a 3. O Aimoré, que vinha de vitória, conheceu sua primeira derrota na competição. A equipe gaúcha segue com três pontos na chave.

O JOGO
O Joinville iniciou a partida pressionando o Aimoré, mas quem chegou com perigo pela primeira vez foi o time gaúcho. Logo aos sete minutos, após escanteio pela direita, o zagueiro Renato apareceu sozinho e cabeceou para fora.

O Aimoré quase abriu o marcador aos 12. O goleiro Rafael Pascoal bobeou na frente de Neto Baiano e na sobra Adriano Klein chutou para fora.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

O Joinville respondeu aos 16. Em bela jogada de Chrystian, o camisa 10 bateu cruzado, mas Paulo Victor não conseguiu alcançar a bola.

O time catarinense encontrava dificuldade em passar pelo bom sistema de marcação do Aimoré. Quando conseguiu, parou no goleiro adversário. Aos 40, Paulo Victor recebeu em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro, mas Pablo salvou o Aimoré.

ETAPA FINAL
O Joinville embora tinha mais posse de bola, não conseguia chegar com perigo ao gol do Aimoré na etapa final. O time catarinense buscava jogada pelas laterais, mas levava pouco perigo ao goleiro Pablo.

Quando conseguiu ter tranquilidade e chegar com objetividade, fez o gol. Aos 35, Paulo Victor fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Yann Rolim, sozinho, ter o trabalho apenas de tocar para o gol. Em vantagem no placar, o time catarinense segurou o resultado até o final do jogo e conquistou a primeira vitória na Série D. futebolinterior


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Vitor Forcellini

 

Block