Últimas notícias
Home » Esporte » Jec recebe a Chape e tenta quebrar Tabu

Jec recebe a Chape e tenta quebrar Tabu

Joinville e Chapecoense entram em campo neste sábado, às 19h,  em partida válida pela 13ª rodada do estadual. Um dos grandes desafios do tricolor, além de superar a força da Chapecoense, é quebrar um tabu que dura seis anos.

Desde 2012, o Tricolor não vence a Chape na Arena. De lá para cá, houve nove partidas, com seis empates e três triunfos do time do Oeste. Naquela ocasião, sob o comando de Argel, o JEC venceu por 3 a 1.

A Chapecoense  encerrou a décima segunda rodada do estadual na ponta da tabela. Na manhã desta sexta-feira, Kleina comandou o último treino antes da viagem para Joinville. Para a partida contra o JEC, o técnico não poderá contar com o atacante Arthur Caike e com o lateral Apodi.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE X CHAPECOENSE

JOINVILLE
Emerson (Matheus); Dick, Lazio, Evaldo e Alex Ruan; Eduardo Person, Michel Schmöller, Elias, Murilo Rangel e Madson; Rafael Grampola. Técnico: Rogério Zimmermann.

CHAPECOENSE
Jandrei; Eduardo, Nery Bareiro, Rafael Thyere e Vinícius Freitas; Amaral, Márcio Araújo, Elicarlos e Nadson; Guilherme e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

ARBITRAGEM: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José roberto Larroyd e Carlso Schmidt.
DATA E HORA: sábado, 10, às 19h.
Local: Arena Joinville

Facebook Comments

About Aconteceu em Joinville

Aconteceu em Joinville
O Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville