Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
janeiro 28, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O Joinville Esporte Clube protocolou, na tarde desta segunda-feira (27), uma reclamação oficial na Federação Catarinense de Futebol sobre a atuação do árbitro William Machado Steffen no duelo contra o Brusque, pela 2ª rodada do Catarinense.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

“Manifestamos nosso descontentamento com a arbitragem diante dos erros que influenciaram diretamente o resultado do jogo, pedimos que avaliem os lances e a equipe de arbitragem envolvida, visando melhorar o nível”, afirmou o diretor jurídico José Acácio Piccinini.

O clube destaca a preocupação demonstrada pela FCF, que, por meio de nota oficial e também em resposta ao JEC, cobrou do “departamento de arbitragem providências no sentido de que erros pontuais como o ocorrido no jogo Brusque e Joinville, não voltem a acontecer, evitando-se prejuízos a equipes e a própria arbitragem do futebol catarinense”, diz texto da nota publicada pela Federação.

O Joinville também viu positivamente a convocação do árbitro de Brusque e JEC para uma avaliação técnica juntamente com os integrantes do departamento de arbitragem.

Por fim, o Joinville também solicitou que a equipe de arbitragem do jogo citado não seja mais escalada em jogos do JEC – até mesmo para evitar animosidades referentes ao confronto do último domingo.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block