Home » Esporte » JEC perde em Fortaleza, e esta fora da Copa do Brasil
O JEC foi surpreendido pelo Atlético Cearense e deixa a Copa do Brasil na primeira fase. Foto: Ronaldo/JEC.com.br

JEC perde em Fortaleza, e esta fora da Copa do Brasil

Compartilhe

No encontro entre cearenses e catarinenses, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, o Atlético-CE levou a melhor diante do Joinville e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe nordestina venceu a partida por 2 a 0 e comemorou a vaga na 2 fase da Copa do Brasil junto com a torcida.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


O tricolor que tinha a vantagem do empate por estar melhor colocado no ranking da CBF, não conseguiu segurar o ataque do time da casa. Além de marcar duas vezes, Dudu Itapajé ajudou a engordar o cofre do clube com a premiação da CBF. No primeiro tempo, o atacante marcou de pênalti. Na etapa final, o camisa 11 aproveitou o rebote para aumentar a vantagem.

Agora, o tricolor volta as atenções para o campeonato estadual. No próximo domingo, às 19h, o JEC terá o Marcílio Dias pela frente no Catarinense.

Atlético-CE x Joinville (Foto: Ronaldo/JEC.com.br)

 

 

 

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville