Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

JEC/Krona encerra campanha histórica na Copa Mundo do Futsal Sub-21

maio 16, 2022
JEC/Krona encerra campanha histórica na Copa Mundo do Futsal Sub-21
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste domingo, o Jec/Krona encerrou sua campanha histórica na Copa Mundo de Futsal Sub-21. Na grande final, o Barcelona abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final o Joinville dominou a partida, fez dois gols com Andrei e Kaiki, mas não foi suficiente e a equipe catarinense ficou com o vice-campeonato.

 

Foram praticamente 15 dias intensos para as categorias de base do JEC/Krona. Desde Dourados/MS, na etapa nacional, quanto na etapa mundial, em Paranaguá/PR, o Tricolor fez uma campanha histórica na Copa Mundo do Futsal Sub-21. Nas duas competições foram 13 jogos, 11 vitórias, um empate e uma derrota. Em Dourados foram 35 gols a favor e 17 contra. Já no Paraná 34 gols a favor e 11 contra. Um troféu de campeão e outro de vice, além do troféu de artilheiro das duas competições. Fabinho na primeira e Igor Costa na segunda.

“Foi muito positivo. Ficamos chateados pois gostaríamos de ter conquistado o título, mas disputamos duas competições de alto nível em menos de um mês, conquistamos uma e ficamos em segundo na outra, por isso a avaliação é muito boa. Disputar uma final com uma equipe com grande estrutura a nível internacional. Em dois meses de trabalho à frente da equipe Sub-20 e tivemos ótimos resultados. É uma caminhada que vai gerar coisas boas para o clube. Só agradecer o apoio do clube, da torcida, exaltar os meninos e a comissão técnica que fizeram um trabalho fenomenal”, avaliou o técnico Vandré da Costa.

Campanha

Etapa Nacional

JEC/Krona 4×3 Marechal
JEC/Krona 5×1 Pato
JEC/Krona 5×2 Corinthians
JEC/Krona 9×3 Juventude
JEC/Krona 1×0 Vasco
JEC/Krona 5×3 ACBF
JEC/Krona 6×5 Corinthians

Etapa Mundial

JEC/Krona 11×1 Peñarol
JEC/Krona 6×2 River Plate
JEC/Krona 9×2 Alma Futsal-JAP
JEC/Krona 5×2 Atlas City-CPL
JEC/Krona (5) 1×1 (4) Palma-ESP
JEC/Krona 2×3 Barcelona-ESP

 

 

Block