Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

JEC/Krona empata e se classifica na Super Copa Gramado

março 9, 2022
JEC/Krona empata e se classifica na Super Copa Gramado
Compartilhar
Ouvir publicação

Em um grande jogo pela segunda rodada da Super Copa Gramado, JEC/Krona e Atlântico empataram em 5×5. Os gols foram marcados por Dieguinho (2x), Xuxa, Ruan e Willian. O resultado classifica o JEC para as semifinais da competição. Nesta quinta acontece a última rodada e o Tricolor está de folga. O time gaúcho enfrenta o Minas em busca da classificação.

 

No primeiro tempo, o Atlântico abriu 2×0. Com gol de Willian, o JEC diminuiu a vantagem gaúcha para o intervalo. No segundo tempo, após a expulsão do ala Evandro, a equipe de Joinville, com um jogador a menos, buscou a virada com Xuxa e Dieguinho.

 

Logo depois foi a vez do Atlântico virar o placar para 5×3. Mas Ruan e Dieguinho marcaram e decretaram o empate. Placar final: JEC/Krona 5×5 Atlântico.

“Estamos passando por um início de  trabalho, algumas mudanças na comissão técnica e a gente vem trabalhando forte para implantar o que o Paulinho vem pedindo e esse torneio é para isso, para aprender o que ele vem pedindo pra gente. Conseguimos buscar o empate que nos classificou e agora descansar para jogar a semifinal que não será fácil. Mas viemos pra cá ser campeão e é isso que vamos buscar”, comentou o pivô Dieguinho, autor de dois gols. Jec Futsal

Foto Juliano Schmidt

Block