Sexta, 27/05/2022
Joinville - SC

Jec/Krona disputa a final da Copa Mundo do Futsal Sub-21

maio 14, 2022
Jec/Krona disputa a final da Copa Mundo do Futsal Sub-21
Compartilhar
Ouvir publicação

 

 

O primeiro semifinalista saiu do confronto entre JEC Krona (BRA) contra o Palma Futsal (ESP). A equipe brasileira, de Joinville (SC), acabou avançando à final após vitória na disputa de pênaltis. No confronto entre o Barcelona (ESP) e o S.C Corinthians (BR), o time espanhol soube lidar com os ânimos da partida e conquistou a vitória em cima do Timão, por 5 a 3, no tempo normal.

A final da Copa Mundo Futsal será transmitida para todo o Brasil pela SportTV e, também, no canal oficial dos organizadores do evento esportivo no YouTube. Quem ainda não retirou o ingresso e pretende acompanhar a partida, pode ir até o ginásio trocar 2 quilos de alimento não perecível por uma entrada.

Como forma de inclusão das pessoas com deficiência no esporte, na última quinta-feira (12), a bola rolou para uma partida especial. As equipes da Escola Municipal Eva Cavani e da APAE, de Paranaguá, entraram em quadra para disputar um amistoso entre seus estudantes. Além disso, eles também conheceram os atletas do Alma FC e do S.C Corinthians.

Para o secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio, foi muito importante a chance de propiciar um evento para eles. “Ficamos muito felizes em ver essa festa acontecer, com direito a torcida, muita alegria e comemoração. Parabéns a todos pela partida”, disse.

Block