Terça, 17/05/2022
Joinville - SC

JEC/Krona conquista a Copa Mundo do Futsal Sub-21

maio 1, 2022
JEC/Krona conquista a Copa Mundo do Futsal Sub-21
Compartilhar
Ouvir publicação

A segunda participação e o título já veio. E melhor: de forma invicta. O JEC/Krona iniciou a sua trajetória na Etapa Nacional da Copa Mundo do Futsal no domingo, dia 24 e terminou neste domingo, dia 1º com o troféu de campeão. Foram sete jogos e sete vitórias e na final, diante do Corinthians, atual bicampeão, 6×5 com características de jogo grande. Foram quatro gols de Gabriel Cândido, eleito craque da final e dois gols do artilheiro da competição Fabinho, com 11 gols ao todo.

 

 

Na estreia, 1ª rodada, vitória sobre o Marechal/PR por 4×3. Na segunda rodada, goleada sobre o Pato Futsal, por 5×1. Na rodada seguinte, vitória sobre o Corinthians, adversário da final, por 5×2. Para fechar a chave com a primeira colocação e 100% de aproveitamento, goleada sobre os donos da casa, o Juventude/MS, por 9×3.

 

Na semifinal, um grande jogo diante da ACBF. Após sair atrás no placar, virou para 3×1 e fechou o placar em 5×3, garantindo a vaga para a grande final.

E foi a grande final! Após sair na frente com 2×0, dois gols de Fabinho, sofreu o empate ainda na primeira etapa. Quando começou o segundo tempo, Gabriel iniciou a sua lista de gols na final e fez 3×2. Mas o Corinthians mostrou a sua qualidade e virou o jogo para 5×3. Mas Gabriel assumiu a responsabilidade e marcou mais três vezes para fazer 6×5. Depois, foi esperar o cronômetro zerar para levantar a taça de campeão. O Tricolor já havia garantido vaga para a etapa mundial da competição, que acontecerá em Paranaguá.
Fonte https://www.jecfutsal.com.br/

Block