Últimas notícias
Home » Esporte » Jec goleia mas é eliminado da Liga Futsal
    

Jec goleia mas é eliminado da Liga Futsal

Em duelo dramático contra o Magnus, de Sorocaba, o JEC/Krona perdeu na noite de sábado (10) a vaga para a semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF). No tempo normal, o tricolor goleou por 6 a 2. Mas o confronto foi à prorrogação devido à derrota na partida de ida e, no tempo extra, o time de Falcão e companhia venceu o time de Joinville por 1 a 0.



No tempo regulamentar, o JEC venceu sem dificuldades. Abriu 4 a 1 no primeiro tempo com Bruno, Raul e Thiaguinho (2). Foglia descontou. Na segunda etapa, aumentou com Leco e Sinesio, enquanto Eder Lima deixou o dele para os sorocabanos, resultando no 6 a 2.

No segundo tempo da prorrogação, o gol que tirou o time de Joinville da próxima fase foi marcado por Marcel a um minuto do fim, após linda jogada individual de Pixote. Agora, o adversário da semifinal será o Pato Futsal, que passou pelo Corinthians.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville