Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

JEC Futsal vence o Marreco pela Liga Nacional de Futsal

julho 31, 2022
JEC Futsal vence o Marreco pela Liga Nacional de Futsal
Compartilhar
Ouvir publicação

Três partidas movimentaram a manhã desde domingo pela 18ª rodada da LNF 2022. No Centreventos, o tricolor bateu o marreco e segue no topo da tabela da Liga Nacional de Futsal. Destaque para o fim da invencibilidade do líder Magnus. Nos demais jogos, vitória dos donos da casa.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Em Sorocaba, no encontro das duas melhores campanhas da competição, Pedro Carioca fez o único gol da partida. No entanto, o destaque da vitória da ACBF diante do até então invicto Magnus ficou por conta do goleiro Pedro, de grande atuação.

Juliano Schmidt

Dieguinho marcou duas vezes contra o Marreco. Foto: Juliano Schmidt

Em Santa Catarina, Dieguinho marcou duas vezes na vitória do Joinville por 4 a 1 para cima do Marreco. Caio e Pepita também marcaram e Japa descontou para os paranaenses. O resultqado deixou o tricolor na terceira posição, com 41 pontos. O próximo jogo do Jec/ Futsal será no próximo sábado, quando enfrenta o Umuarama no Paraná.

Alisson Lima

Campo Mourão venceu o Umuarama no duelo regional. Foto: Alisson Lima

No terceiro jogo, a vitória do Campo Mourão por 3 a 0 diante do Umuarama foi construída toda ela no segundo tempo. Caio Barros, Bruninho e Silva marcaram os gols do resultado que dá fôlego para o time buscar a classificação.

 

Block