Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Jec/Futsal vence fora de casa e larga em vantagem nas oitavas da LNF

outubro 24, 2021
Jec/Futsal vence fora de casa e larga em vantagem nas oitavas da LNF
Compartilhar
Ouvir publicação

ogando em São Bernardo do Campo e com direito a paralisação por problemas de iluminação, o Joinville derrotou o Santo André Intelli por 5 a 0 e volta com a vantagem para o jogo em Joinville. Daniel Shiraishi, Dieguinho (2), Igor Costa e Caio fizeram os gols da partida.

O primeiro tempo foi intenso, mesmo com a paralisação por quase 30 minutos devido a queda de luz no ginásio. Mal a bola voltou a rolar e Daniel Shiraishi marcou para os visitantes. Sem dar tempo para o Santo André Intelli se recuperar, segundos depois, Dieguinho avançou e chutou forte de fora da área para ampliar o placar.

Os donos da casa tentaram avançar e pressionar na sua quadra de ataque, a bola chegou a balançar a rede pelo lado de fora, mas quem foi para o intervalo com vantagem foi o time catarinense.

O segundo tempo seguiu com o Joinville em cima buscando ampliar o marcador. Caio recuperou a bola na sobra, avançou pela direita e chutou forte, a bola sobrou na área e Igor Costa estava atento para marcar o terceiro gol. Caio fez o quarto após boa jogada de Renatinho. Intenso no ataque e na marcação, o Tricolor chegou ao quinto gol novamente com Dieguinho

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Foto Juliano Schmidt

Block