Segunda, 08/08/2022
Joinville - SC

JEC Futsal mandará seus jogos da LNF em Paranaguá/PR no mês de julho

junho 25, 2022
JEC Futsal mandará seus jogos da LNF em Paranaguá/PR no mês de julho
Compartilhar
Ouvir publicação

O tricolor das quadras fechou parceria com a prefeitura de Paranaguá/PR para mandar as partidas contra o Cascavel e Marreco, nos dias 16 e 31 de julho, respectivamente, na Arena Albertina Salmon, principal ginásio da cidade paranaense.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O JEC Futsal e a “cidade mãe do Paraná” criaram grandes laços na última Copa Mundo do Futsal sub-21, competição em que o tricolor conquistou o vice-campeonato em final disputada contra o Barcelona (ESP). Na ocasião, mais de 1.500 torcedores se deslocaram de Joinville para Paranaguá para apoiar a equipe.

Os mais apaixonados por futsal sabem a situação que o clube vive no mês de julho todos os anos. Durante todo o mês, o Centreventos Cau Hansen recebe o Festival de Dança de Joinville, mundialmente reconhecido como um dos principais eventos de dança do Mundo.

Nesse período, o tricolor das quadras treina em outros locais na cidade, porém esbarra em questões estruturais, financeiras e de calendário para mandar seus jogos. Dessa forma, esse ano a cidade de Paranaguá abriu os braços para receber o time e nossa apaixonada torcida em dois grandes eventos da Liga Nacional de Futsal.

“A marca do JEC Futsal vem se tornando cada vez mais forte no cenário nacional e internacional. A parceria com a Prefeitura de Paranaguá nesse momento em que não temos o Centreventos Cau Hansen vem ao encontro de um projeto de expansão da marca. É claro que nossa opção não seria por jogar fora da nossa cidade, mas por questões estruturais e financeiras o momento requer isso.

De qualquer forma, mais de 1.500 pessoas foram de Joinville a Paranaguá na Copa Mundo do Futsal, e contamos com o apoio do nosso torcedor nessas duas importantes partidas”, comentou o superintendente da equipe Vitor Kortmann.

Para o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, o evento tem tudo para ser um grande sucesso. “Vai ser a primeira vez que Paranaguá receberá partidas da Liga Nacional de Futsal na Arena Albertina Salmon. Estamos confiantes de que será um grande espetáculo a todos aqueles que são apaixonados pelo futsal e querem acompanhar grandes times em quadra”, afirmou Marcelo.

“Fomos atrás dessa parceria pois sabemos da importância que esse tipo de evento tem para a nossa cidade e coincidentemente as partidas batem com a data do Festival de Dança da cidade, o que torna possível fazer da Arena, a segunda casa do Joinville.

A grande final entre JEC e Barcelona, na Copa Mundo do Futsal foi um verdadeiro sucesso e nós queremos novamente receber as torcidas em nossa casa, estaremos sempre de portas abertas”, disse o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, que aproveitou o laço entre Paranaguá e Joinville para firmar parceria.

Foto Juliano Schmidt

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block