Quarta, 27/10/2021
Joinville - SC

JEC/Futsal goleia o São Lourenço pelo Estadual

agosto 12, 2021
JEC/Futsal goleia o São Lourenço pelo Estadual
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite de estreia do ala Daniel Shiraishi com a camisa tricolor, o JEC/Krona venceu o Futsal São Lourenço pelo placar de 6×0 e se manteve 100% no Campeonato Catarinense Série Ouro. E o estreante marcou duas vezes. Além dele, Daniel, Renatinho, Evandro e Dennis marcaram na goleada.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

A nota triste da noite foi o lance em que resultou na fratura do osso da Ulna, em duas partes e luxação no osso do Rádio do pivô Genaro. Ele foi levado ao Hospital São José e passou por procedimento cirúrgico.

Na primeira etapa, o Tricolor abriu o placar logo aos sete minutos, com Daniel. Seis minutos depois, após passe da ala-direita Evandro, dentro da área marcou o segundo.

No segundo tempo, aos dois minutos, Daniel Shiraishi tocou para Renatinho anotar o terceiro. E o camisa 6 marcou os gols dele. Após cobrança de lateral, em um voleio, ele acertou o ângulo, aos seis minutos. Quatro minutos depois, Daniel recebeu assistência de Evandro e marcou outro belo gol. No fim, Dennis, aproveitando goleiro-linha do time do Oeste, marcou o sexto. Placar final: JEC/Krona 6×0 Futsal São Lourenço.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Block