Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

Jec Futsal goleia o Blumenau na estreia da LNF

março 26, 2022
Jec Futsal goleia o Blumenau na estreia da LNF
Compartilhar
Ouvir publicação

Com gols de Xuxa, Daniel, Dani Shiraishi, Renatinho e Dieguinho (3x), o Jec/Futsal goleou o Blumenau no duelo catarinense do jogo de fundo da primeira noite da LNF 2022. O tricolor fez valer o mando de quadra e bateu o Blumenau pelo placar de 7 a 2 para a alegria do seu torcedor.

No primeiro tempo, os donos da casa pressionaram até os dez primeiros minutos. Até que após um chute de longe do goleiro Willian, Xuxa emendou de primeira e abriu o placar. O segundo saiu após passe de Dieguinho para Daniel completar para as redes. Ainda antes do intervalo, de pênalti, Passamani descontou de pênalti, 2 a 1.

 

Na etapa complementar, só deu Joinville. Com menos de dois minutos, Dieguinho fez o terceiro. Não demorou para o artilheiro voltar a marcar, dessa vez em cobrança de pênalti. Na sequencia, Daniel Japonês aproveitou uma sobra de bola para fuzilar o goleiro adversário. Ainda houve tempo para Renatinho marcar um golaço de bicicleta, 6 a 1. No finalzinho, Ângelo descontou para o Blumenau, mas Dieguinho antes de zerar o cronômetro fez o terceiro dele carimbando a estreia do time na competição.

Foto / Texto : Juliano Schmidt

Block