Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Jec/Futsal empata com o Corinthians e assume a liderança da LNF

abril 25, 2022
Jec/Futsal empata com o Corinthians e assume a liderança da LNF
Compartilhar
Ouvir publicação

O Joinville empatou com o Corinthians em São Paulo e assegurou a ponta da tabela ao final da quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida, disputada no ginásio Wlamir Marques terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Jec/Futsal chegou aos 10 pontos, superando o Sorocaba nos gols marcados.

Jogo

Aos dez minutos do primeiro tempo, Levy driblou dois adversários na ala esquerda e abriu para Henrique. O ala chutou da média distância e venceu o goleiro do Jec. O tricolor reagiu e Daniel recebeu após bela troca de passes do ataque e finalizou frente a frente com Lucas para deixar tudo igual.

Um minutos depois, o tricolor conseguiu a virada. Daniel Japonês recebeu na ala esquerda, encarou a marcação e chutou forte da meia-quadra. A bola passou por cima da cabeça da marcação corinthiana e Lucas não conseguiu fazer a defesa.

O empate do Corinthias foi no segundo tempo quando Allan recebeu na meia direita após rebote do goleiro e chutou cruzado, torto. A bola, porém, achou Canabarro na segunda trave e, mesmo sem ângulo, ele finalizou. Willian tentou fazer a defesa e mandou de joelho para a rede, assegurando o empate alvinegro.

Foto : Juliano Schmidt

Block